Prefeito e vereadores tomam posse em cerimônia fechada para o público

Apenas a imprensa poderá participar do evento; medida foi tomada com base na pandemia do Novo Coronavírus
Prefeito e vereadores tomam posse em cerimônia fechada para o público

Por: Assessoria Presidência - Foto: Newton Barbosa

No próximo dia primeiro de janeiro, às 10 horas, no plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, haverá a cerimônia de posse dos 22 vereadores eleitos e do prefeito reeleito, Antônio Duarte Nogueira Junior.

Para evitar aglomeração, baseada nas diretrizes sanitárias de combate à Covid-19, a presidência da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, em acordo com a Prefeitura, optou por um evento sem público, apenas com a presença dos parlamentares, do chefe do Poder Executivo e da imprensa.

Os veículos que desejarem cobrir o evento deverão fazer cadastramento prévio através do e-mail: tvcamara@camararibeiraopreto.sp.gov.br.

Vamos respeitar todos os protocolos sanitários e de distanciamento em abandonar a tradição do município. É um momento importante para a nossa cidade como um todo. Precisamos ter responsabilidade, além de dar um bom exemplo – disse o presidente do Legislativo, Lincoln Fernandes.